Finite Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finite Incantatem

RPG transferido para o site: http://magielife.forumeiros.com/ vc pode se cadastrar com o msm nome, mas se for personagem principal, antes veja se este já esteje ocupado. Logo esse RPG será excluido, qualquer coisa mp pra domi e gina
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caldeirão Furado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rosamelle Lefevre
Admin
Admin
Rosamelle Lefevre


Mensagens : 155
Data de inscrição : 06/10/2011
Localização : Hogwarts né

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  EmptyQui Out 06, 2011 7:41 pm

O Caldeirão Furado é um bar e hospedaria localizado em Londres. É um lugar famoso por esconder a passagem para o Beco Diagonal. É um barzinho sujo e malcheiroso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://finiteincantatem.forumeiros.com
Lilían Luna Potter
Admin
Admin
Lilían Luna Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2011

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  EmptySeg Out 17, 2011 3:27 pm

Era mais ou menos o grande dia provavelmente meus primos já tinhão comprado
tudo que precisavam para esse sesto ano em Hogwarts,ou quase todos ,bem não é meu primo mais
conta porque era meu irmão JAMES.
Assim fui ou Beco feliz da vida junto com JAMES comprar seus últimos livros, ate estar olhando um
livro no Floreios e Borrões e ondo olho JAMES ele tinha sumido penso "Será que é outra
brincadeira do JAMES ?"
mais depois de me tocar lembrei que isso era mal pois ia ter que o procurar.
Depois de procurar muito,Loja por Loja ate chegar no final do Beco quase entrando na Travessa do Tranco
parei e voltei mais não havia entrado no Caldeirão Furado pensei melhor e fui ver se o danado não estava lá
aias era um bom lugar para,um garoto de 17 anos que adora tomar Uísque de Fogo e ficar com sua namorada
Hufflepuff.Então entrei no Caldeirão Furado pensando "Tomara que esse idiota esteja aqui"
mais entrei e não vi ele estava saindo da Loja quando vi um cabelo castanho-claro,claro que para mim jurei que era
tia Mione mais cheguei mais perto e vi que era Rose minha prima chego em sua frente e falo :

_Oi !!Prima Rose ? Nossa jurei que era tia Mione !!! (dou uma risada)
Como vai vc ? Tenho muita coisa para contar !!! E vc vai adorar !!


Dou um sorriso a ela e pergunto :

_Posso me-sentar com vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  EmptySeg Out 17, 2011 6:18 pm

Hugo está comprando seu material, junto com mamãe. Eu já tinha comprado o meu. Papai eu nao faço ideia de onde ele possa estar. Então vim no Caldeirão Furado, para passar o tempo, até Hugo ter comprado todo o seu material. E as vestes, é claro. Ele vai ter que comprar todas denovo, porque as do ano passado nao servem mais. Então, vou ter que esperar MAIS ainda por eles. E sabe-se lá quanto tempo papai vai demorar! Vejo que minha prima Lilían acabou de entrar. Ela se aproxima. Então, fala:

_Oi !!Prima Rose ? Nossa jurei que era tia Mione !!! Ela começa a rir e eu a acompanho. rsrs. Muita gente confunde eu e minha mãe!
Oi, Lily. nossa! Muita gente nos confunde, tbm!

Assim q acabo de falar, ela diz, sorrindo :

_Posso me-sentar com vc ?

Eu respondo:

Claro q pode! Senta, aí!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Lilían Luna Potter
Admin
Admin
Lilían Luna Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2011

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  EmptySeg Out 17, 2011 8:55 pm

Eu sento a frente de Rose era emocionante ficar com meus primo inda mais
Rose a Pequena sabe tudo ,estava ate mais normal (não brava)penso penso ate reparar nos
olho e na carinha de Rose e parecia estar com muito tédioooo era muito anormal aquela carinha
peso um copo de Hidromel e pergunto:

_Que cara tédio é essa Rose ?

pego meu copo e tomo né ate ficar quase vazia,eu adorava Hidromel olho a volta estava cheio
muito cheio penso "Nossa que cheio esse lugar":

_Onde estão os titios Weasley e o Pequeno Pirralho Weasley ?

Dou uma risada animada e peso mais um copo de Hidromel.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  EmptyTer Out 18, 2011 4:18 pm

Lilían senta na minha frente. Olho para os lados, mas nao encontro mais nenhum Granger/Weasley. Como eles estão demorando!! Lilían pede um copo de Hidromel e pergunta:

_Que cara tédio é essa Rose ?

Ela pega o seu copo(que tinha acabado de chegar) e toma até ficar quase vazia. Pelo q eu sei, ela adora Hidormel. Só nao sei se ela ainda gosta. Eu respondo, olhando para ela:

Eh q nao tem nada pra fazer, mesmo. Soh q agora vc tah aki!!!

Então ela faz outra pergunta:

_Onde estão os titios Weasley e o Pequeno Pirralho Weasley ?

Eu começo a rir, pq ela chamou o Hugo de pirralho!! Se bem q eh verdade, mas... Respondo:


Hugo e mamãe foram comprar o material de Hugo e comprar novas vestes para ele. Fui comprar o meu material, e jah acabei. Marcamos de se encontrar aqui no Caldeirão Furado, entao vim pra ca... Papai eu nem falo ideia de onde ele possa estar!! Provelmente com o tio Harry, se ele estiver aki... Ele está??

Ela pede mais um copo de Hidromel. Decapoko ele vai ficar bêbada!! Brinks... Peço outro copo de cerveija amanteigada... A de hj tah tao boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Lilían Luna Potter
Admin
Admin
Lilían Luna Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2011

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  EmptySex Out 21, 2011 7:32 pm

Nossa faço cara de medo falo:

_Hugo já estrago as roupas do ano passado?Bem também marquei com
meus pais so que estava com James sabe ai ele desapareceu e tive que vir o procurar !!!
Ele é um porre mais fazer o que !!!!


Me arrumo na cadeira e tomo outro gole do meu Hidromel"delicia" falo
logo depois pergunto:

_Novidades priminha ?

Agora dou um sorriso e espero ela responder fico tomando meu copo ate ela contar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  EmptyTer Nov 01, 2011 6:29 pm

Ela fala:
_Hugo já estrago as roupas do ano passado?Bem também marquei com
meus pais so que estava com James sabe ai ele desapareceu e tive que vir o procurar !!!
Ele é um porre mais fazer o que !!!!

rsrsrsrsrs. James é um peste mesmo!!
Ela fala:
_Novidades priminha ?
Infelizmente, não.
TOmo mais um pouco de cerveja amanteigada. Olho para os lados e vejo minha família. Sorrio e falo:
Minha família chegou. Tchau, prima. Até!
Saio dali, deixando dinheiro em cima da mesa e indo em direção a minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Conteúdo patrocinado





Caldeirão Furado  Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado    Caldeirão Furado  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão Furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finite Incantatem :: MUNDO BRUXO :: Beco Diagonal-
Ir para: