Finite Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finite Incantatem

RPG transferido para o site: http://magielife.forumeiros.com/ vc pode se cadastrar com o msm nome, mas se for personagem principal, antes veja se este já esteje ocupado. Logo esse RPG será excluido, qualquer coisa mp pra domi e gina
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Expresso de Hogwarts

Ir para baixo 
+2
Hermione Winchester
Rosamelle Lefevre
6 participantes
AutorMensagem
Rosamelle Lefevre
Admin
Admin
Rosamelle Lefevre


Mensagens : 155
Data de inscrição : 06/10/2011
Localização : Hogwarts né

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptyQui Out 06, 2011 7:18 pm

Trem com diversos vagões confortáveis. Aproveite a viagem até a Escola com seus amigos e compre as guloseimas que são vendidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://finiteincantatem.forumeiros.com
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Out 17, 2011 4:03 pm

Eu e o Chris escolhemos uma cabine mais ou menos no final do trem.Colocamos lá as nossas coisas e começamos a conversar:
-E aí,Chris.Como é Hogwarts por dentro?-perguntei,pois mal podia esperar para chegar em Hogwarts.
-Ai,Mionezinha...-Começou o meu irmão,brincalhão como sempre.Senti minhas bochechas incharem ao ouvir o Chris me chamar assim.Ele sabe muito bem que eu odeeeeio ser chamada de ''Mionezinha''-Lá em Hogwarts é divertido,claro.O mais legal que tem lá e acho que você vai adorar é o quadribol.Realizamos 3 jogos por ano: o de abertura, o do meio-de-ano e o último jogo.As aulas também são legais,e se você respeitar o professor e ser amiga dele,as aulas ficam mais legais ainda.Mas dá pra você azarar alguém que te encher o saco,claro.-completou ele,fazendo uma risada maligna.
-É sério isso?-perguntei com a voz maligna.
-É sim.Mas só faça isso de vez em quando e se você estiver avançada na magia.

Continuamos a conversar, compramos alguns doces para dividirmos durante o resto da viagem e terminamos a viagem conversando.Logo era hora de chegar em Hogwarts,então trocamos de roupa e colocamos as vestes.
Quando uma voz masculina disse:''Alunos do primeiro ano por aqui!Primeiro ano!'',Chris me disse,parecendo chateado:

-Desculpa,mana.Você vai ter que ir com o seu pessoal agora, que eu tenho que cumprir as minhas tarefas de monitor.Até o banquete!-ele me deu um abraço e saiu,apressado.
-Até lá,mano.-Respondi, pegando o Soren, já que uma voz no trem disse para deixarmos a bagagem,que ela ia ser levada para a escola e segui um pessoal particularmente pequeno.Vi que íamos chegar á escola de barco.Fui em um e chegamos á escola.

Encerrado não esqueça !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 1:11 pm

Não acho Lily, mas acho uma cabine vazia. Vou até ela e sento-me num banco.
Espero que Lily me encontre aqui... Ou outra pessoa. Não estou a fim de ficar aqui sozinha! Não mesmo...
Vou até a janela e encontro mamãe, novamente acenando.
Então aceno novamente. Ela é muito... Cuidadosa.
Mas então lembro que tenho que ir pro vagão lá a frente, pois sou monitora-chefe. E é o que eu faço. Depois passo em todos os vagões e acho os outros.
Encontro outro monitor, amigo meu e ele falou:

Oi, Rose
Oiii. Vamos até o vagão lá na frente...
Ele concorda:
OK, vamos antes que chegue outro monitor e reclame da demora.
E seguimos lá para frente.


Última edição por Rose Weasley em Seg Dez 12, 2011 5:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 5:42 pm

Chego no trem e fico procurando um vagão. Acho um na parte mais da frente, e então encontro Rose. Falo para ela:
Olá, prima.
Vejo que ela estava indo mais para a frente, então falo:
Está procurando um vagão? Lá na frente não tem mais...
E então sento-me num banco do vagão, esperando a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 5:51 pm

Me deparo com James, que fala:
Olá, prima.
Então eu aceno com a cabeça e falo:
Oi, James.
Está procurando um vagão? Lá na frente não tem mais...
Dou um sorriso e respondo:
Não. Sou monitora-chefe, tenho que ir lá na frente, depois vou de vagão em vagão.
Então aceno com a cabeça e sigo, com o outro monitor lá para frente.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 6:01 pm

Depois Rose fala que tem que ir lá na frente, já que é monitora. Faço um sinal positivo com a cabeça e volto a olhar para frente, que não há nada. Que tédio mortal... Onde será que o Louis se meteu?
Esse povo tá sumido de mais...
Quando me refiro a "povo", estou me referindo à minha família, ou seja, Weasley e Potter. Se be mqeu há mais Weasley que Potter, então posso me referir somente aos Weasley, já que todos os Potter que estão vivos e que estudam também são Weasley. Ou seja, eu, Alvo e Lílian.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Sonserina
Sonserina
Victoire Delacour


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Hogwarts...

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 6:31 pm

Entro no trem e vou procurar um vagão. Logo pela frente, acho um, e James está dentro. DOu um sorriso e entro no vagão, falando:
James, vou ocupar o vagão também.
Sento-me na frente dele, e falo:
Ah é. Oi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arestomomentum.forumaqui.com
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 6:44 pm

Vic entra no vagão e fala:
James, vou ocupar o vagão também.
Já ocupou... Penso, e só depois percebo que falei em voz alta, pois ela olhou séria para mim. Então depois fala:
Ah é. Oi.
Falo:
Oi.
O povo tá sumido, neh? Rose foi lá pro vagão da frente, é monitora-chefe.... Mas os outros eu não sei...
Aliás, cadê o Louis?
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 9:27 pm

Depois de outro ano particularmente complicado e cansativo, aqui estava eu de novo.Como eu supunhava que o Chris estava no carro dos monitores, tive que viajar sozinha.Andei e andei,ate que finalmente encontrei um lugar vago.Bom,nao estava vago de verdade.No vagão estavam um garoto e uma garota,aparentemente da mesma familia. Pra que eu fui olhar pra o garoto?Droga,senti minhas bochechas queimarem e meu coração disparar na hora!Pra disfarcar um pouco o meu nervosismo, perguntei aos dois,com um sorriso tímido :

-Oi!Todos os vagões estão cheios e não encontro nenhum lugar vago.Posso vir pra cá?


Última edição por Hermione Winchester em Qua Dez 14, 2011 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Sonserina
Sonserina
Victoire Delacour


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Hogwarts...

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 11:04 pm

Eu já abri a boca para responder para James quando uma menina chegou e perguntou se podia ficar aqui, nesse vagão. Falo antes que James pudesse falar algo:
Claro, senta aí.
Viro-me rapidinho para James e falo:
Também não sei onde eles estão... O Louis já está vindo.
Viro-me para a garota e falo:
Oi, sou Victoire Delacour Weasley.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arestomomentum.forumaqui.com
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 11:08 pm

Uma menina chega, e Vic fala com ela e tal. Então Vic se apresenta, e então eu falo:
E eu sou James Sirius Potter. E vc?
Falo, olhando para a menina que parecia sem geito, enquanto eu estava todo à vontade... Fazer o que, as pessoas não são todas iguais.
Levanto-me, vou até a porta, a abro e coloco a cabeça para fora. Olho para os dois lados e não vejo Louis. Então volto para a cabine e sento-me onde eu estava antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 12, 2011 11:45 pm

''Bom,pelo menos eles já se apresentaram a mim.Já é um bom sinal!''Pensei comigo mesma.Me sentei de frente para a menina(claro que me sentei do lado do garoto,né? Não sou boba, Twisted Evil ),que se chamava Victoire Delacour e descobri que o garoto lindo se chamava James Sirius Potter.Me apresentei, com um sorrisinho:

-É um prazer conhecer vocês, gente.Me chamo Hermione Winchester,mas podem me chamar de Mione.Vocês são irmãos?-Perguntei,curiosa.


Última edição por Hermione Winchester em Qua Dez 14, 2011 4:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptyTer Dez 13, 2011 10:59 am

A guria que falou que se chama Hermione, mas podemos chamá-la de Mione, se senta ao meu lado. Ela pergunta se somos irmãos, e eu respondo:
Graças a Merlim, não. Já tenho dois irmãos para incomodar, três aí já é demais.
Somos primos.

Mas que demora do Louis... Ele nunca é assim tãoooo atrasado. O normal é eu estar atrasado... Fazer o que!
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptyQua Dez 14, 2011 4:32 pm

Quando eu perguntei a James se ele e a Vic eram irmaos,ele me respondeu, de um jeito que me fez dar uma risada:
-Graças a Merlim, não. Já tenho dois irmãos para incomodar, três aí já é demais.
Somos primos.

Ainda rindo, respondo a ele:
-Hahaha,sei bem como se sente,James.Eu também tenho um irmão mais velho e tem horas que eu penso que seria melhor se eu fosse filha unica.Esse Louis também é primo de vocês?-perguntei curiosa, já sacando de quem o James era filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Grifinória
Grifinória
Louis Weasley


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2011

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptyQui Dez 15, 2011 10:13 pm

Chego ali no vagão e vejo James, Vic e uma guria que não sei quem é. Entro na cabine, sento-me e falo:
Esse Louis é, sim, primo dele e irmã dela. E o Louis sou eu.
E depois dou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySex Dez 16, 2011 10:24 pm

Narração
Pensamento
Fala do Personagem
Fala do outro personagem
Ação

Enquanto estava conversando com James e pergunto se o tal Louis era parente deles, eis que a porta da cabine abre e aparece um garoto bonito: ele era alto, meio loiro e com lindos olhos meio verdes.Ele entra,se senta e diz,meio que sorrindo:
-Esse Louis é, sim, primo dele e irmã dela. E o Louis sou eu.
Eu dou uma risada e me apresento a Louis,apertando a mão dele:
-Nossa, então vocês são parentes do Potter?Hermione Winchester,prazer.Mas pode me chamar de Mione.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 19, 2011 1:49 pm

É, somos. Sou filho dele. Ele é o sobrinho, provavelmente, e ela também.
É, deve ser isso...

Respondo para a Mione. Vejo que passa o carrinho de guloseimas, tiro dinheiro e compro. Então começo a comer. Ofereço a todos:
Se alguém quiser, pode pegar algo para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Dez 26, 2011 9:14 pm

Vou passando pelos vago~es, e então chego num, onde está o Louis, Vic, James e outra menina, que acho que se chama Hermione. O mesmo nome de minha mãe *-*
Coinsidência!
Entro na cabine, sento-me ao lado de Vic, e falo:

- Oi, gente. É melhor vcs trocarem de roupa, já estamos chegando em Hogwarts!
Eu já estava com as roupas de Hogwarts, mas nenhum deles ainda estavam, e o trem logo já chega.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Louis Weasley
Grifinória
Grifinória
Louis Weasley


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2011

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptyQui Jan 05, 2012 11:55 am

Depois que Rose sai, eu falo, olhando para as meninas:
- Meninas, é hora de vcs sairem, eu e o James queremos trocar de roupa.
Vão saindo, vocês duas.

Então espero as duas sairem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptySeg Jan 09, 2012 10:33 pm

Narração
Pensamento
Fala do Personagem
Fala do outro Personagem
Ação

Nossa,agora que a Rose e o Louis falaram,parecia que estávamos perto de Hogwarts mesmo!Nem vi a hora passar!Quando o Louis pediu que a Rose e eu saissemos para que ele e o James trocassem de roupa,eu disse a Louis:

-Claro,Louis.Ja ia trocar de roupa tambem.Podiamos pegar uma carruagem juntos,pessoal.-Respondi,sorrindo,esperando a resposta do Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Sonserina
Sonserina
Victoire Delacour


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Hogwarts...

Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  EmptyTer Jan 10, 2012 10:21 am

Antes que Louis talvez fala algo desagradável, viro-me para Mione, levantando-me e falo:
Claro que sim! Vem, Mione, vamos trocar de roupa.
Então saio do vagão com Mione, para trocarmos de roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arestomomentum.forumaqui.com
Conteúdo patrocinado





Expresso de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts    Expresso de Hogwarts  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expresso de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portões de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finite Incantatem :: MUNDO BRUXO :: Estação King's Cross-
Ir para: