Finite Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finite Incantatem

RPG transferido para o site: http://magielife.forumeiros.com/ vc pode se cadastrar com o msm nome, mas se for personagem principal, antes veja se este já esteje ocupado. Logo esse RPG será excluido, qualquer coisa mp pra domi e gina
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP]Hermione Winchester

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

[FP]Hermione Winchester Empty
MensagemAssunto: [FP]Hermione Winchester   [FP]Hermione Winchester EmptySex Out 14, 2011 6:40 pm

Nome completo: Hermione Vivian Winchester

Apelido: Mione

Linhagem: Mestiça

Idade: 14 anos

Casa: Bom, se a minha família INTEIRA é Grifinoria , então, já dá pra imaginar em qual casa eu cairei,não?)

Modelo de varinha: Teixo, Corda de Coração de Dragão, 23 cm.

Animal de estimação: Uma coruja branca da raça Taitto chamada Soren

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Eu tenho olhos verdes,cabelo loiro, sou alta(apesar da minha idade) e sou magrinha

Cor da pele: Branca

Cicatriz ou marcas de nascença: Uma pintinha perto do nariz

Outras características: Sou uma garota amiga, divertida, inteligente, corajosa(só tenho medo da morte e de insetos) e sou suuuupersarcástica!


História:
Bom, me chamo Hermione ''Mione''Winchester.Tenho 14 anos e sou a caçula da família.Sim, tenho um irmão.O nome dele é Christian e ele tem 15 anos e também está em Hogwarts,mas ele é do 5º ano.Eu também sou da Grifinoria e estou começando o 4o ano. Nossos pais morreram na 1ª Guerra Bruxa.Então, desde os meus 7 anos, eu e o Chris moramos com o nosso tio Samuel, que trabalha no Ministério da Magia, no Departamento de Cooperação Internacional em Magia.O Tio Samuel é superpiadista e também é sarcástico até dizer chega,o que talvez seja um dos motivos para eu admirá-lo.Eu e o Chris nos damos bem no geral,é só ele não entrarn no meu quarto e está tudo ás mil maravilhas!Eu fiz minhas primeiras mágicas aos 10 anos, quando sem querer querendo(na verdade,eu quis sim,XD )eu fiz o cabelo do Chris ficar azul.Nossa,acho que nunca ri tanto quanto nesse dia,XD.Ah,sim: nunca me esqueço do dia em que recebi a carta de Hogwarts...

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts:
Era uma sexta feira e estava em casa á toa(o tio Sammy estava no trabalho), escrevendo mais uma história(sim,me planejo tornar uma escritora)desta vez, de terror, quando para variar, o Chris desceu a escada e veio perturbar a minha paciência.Ele me perturbou tanto que eu,não me perguntem como, fiz o cabelo dele ficar azul.Lembro de ter rido pra caramba disso e ri mais ainda quando uma enorme coruja-das-torres entrou voando pela janela e deixou cair algo que passou de raspão pelo pescoço do Chris,fazendo um corte.Ri disso mais ainda e tentei me controlar,enquanto eu lia o que a coruja trouxe.Finalmente a minha carta tinha chegado!!!!!!!!Esfreguei a carta nas fuças do Chris,dizendo a ele,rindo:''Ora,irmão.Pelo visto, você também vai ter que me aturar em Hogwarts,não?''Nessa época, o Chris estava no 2º ano na escola.

Photoplayer: Dianna Agron


Última edição por Hermione Winchester em Sáb Mar 03, 2012 3:38 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosamelle Lefevre
Admin
Admin
Rosamelle Lefevre


Mensagens : 155
Data de inscrição : 06/10/2011
Localização : Hogwarts né

[FP]Hermione Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Hermione Winchester   [FP]Hermione Winchester EmptySeg Out 17, 2011 12:30 am

Aprovada !!

vc é uma Slytherin !!! Parabéns !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://finiteincantatem.forumeiros.com
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

[FP]Hermione Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Hermione Winchester   [FP]Hermione Winchester EmptyTer Dez 13, 2011 12:21 pm

Seja Bem-vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

[FP]Hermione Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Hermione Winchester   [FP]Hermione Winchester EmptyTer Dez 13, 2011 6:27 pm

Obrigada pelas boas-vindas,Pequena Weasley *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

[FP]Hermione Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Hermione Winchester   [FP]Hermione Winchester EmptyTer Dez 13, 2011 7:01 pm

Dnada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Conteúdo patrocinado





[FP]Hermione Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Hermione Winchester   [FP]Hermione Winchester Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Hermione Winchester
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finite Incantatem :: REGISTRANDO SEU PERSONAGEM :: Ficha de Personagens-
Ir para: