Finite Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finite Incantatem

RPG transferido para o site: http://magielife.forumeiros.com/ vc pode se cadastrar com o msm nome, mas se for personagem principal, antes veja se este já esteje ocupado. Logo esse RPG será excluido, qualquer coisa mp pra domi e gina
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP]Rose Jane Granger Weasley

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

[FP]Rose Jane Granger Weasley Empty
MensagemAssunto: [FP]Rose Jane Granger Weasley   [FP]Rose Jane Granger Weasley EmptyTer Out 11, 2011 6:31 pm

Ficha de Personagem.

Nome completo:Jane Granger Weasley - nome grande, nao?
Linhagem: Mestiça. mae nascida trouxa - Hermione Granger - e pai Sangue-puro - Ronald Weasley.
Idade: 15 anos
Casa: Grifinória - como minha família praticamente inteira - e sao MUITOS msm!!!!
Modelo de varinha: Feita de pelo de Unicórnio, 27 cm, farfalhante, meio flexível. O melhor de tudo, eh q eu a Amo ? e ela me obedece!!!!
Animal de estimação:Claro q tenho. Uma gata, q se chama Aphodite - já li mitologia Grega, e descobri q Aphrodite é a Deusa do amor, e é linda, entao dei esse nome pq a gata é linda!!!
Vassoura: NÃO!!!!!!! Voar é chato. Odeio voar - puxei minha mãe nisso.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo:Castanho-claro.
Cor da pele:Branca.
Cicatriz ou marcas de nascença:Felizmente, não!!!

História: Sou filha de Hermione Jane Granger e Ronald Bill Weasley. Tbm tenho um irmão, Hugo Weasley. Ele nao eh nem legal nem chato. É um meio-termo. Bom, como falei antes, minha família é MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, mas MUITO enorme!!! Vc nem faz idéia!!!
Adoro ler e estudar. Sou bem esperta - na primeira vez q fui pra Hogwarts, papai falou q ainda bem q eu herdei a inteligência da minha mãe, só pq o Escorpius tbm ia praHogwarts, e ele queria q eu fosse melhor q o Escorpius. Mas eu nem ligo pra isso.
Como vc tbm ja deve ter percebido, claro, sou praticamente uma cópia da minha mãe!!! Sou sobrinha do Menino-que-sobreviveu-morreu-e-reviveu, como as vezes Hugo chama ele, soh pra variar. Acostumou tanto, q as vezes eu tbm acabo chamando ele assim!!

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts:Eu estava jantando na cozinha, podia ser na sala ou sala de jantar!!!!, quando uma coruja entra voando. Levanto-me e pego a carta q está presa no pé dela. VEjo q é a carta de Hogwrts. Saio gritando pela casa, dando a notícia. Maãe me deu parabéns, meu pai apenas disse: "Já não era sem tempo!". Meu pai é assim. Affs.

Photoplayer:
Emma Watson...


Última edição por Rose Weasley em Ter Dez 06, 2011 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Lilían Luna Potter
Admin
Admin
Lilían Luna Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP]Rose Jane Granger Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rose Jane Granger Weasley   [FP]Rose Jane Granger Weasley EmptyTer Out 11, 2011 6:57 pm

Aprovada Aprovada !!!!
Prima !!!!! Linda do meu ♥ !!!! Rose copia rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

[FP]Rose Jane Granger Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rose Jane Granger Weasley   [FP]Rose Jane Granger Weasley EmptyTer Out 11, 2011 7:18 pm

♥!!!!!! Priminha!!!!!!!!

EBA!!!!!!!!!!!!! Fui APROVADA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
Lilían Luna Potter
Admin
Admin
Lilían Luna Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/10/2011

[FP]Rose Jane Granger Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rose Jane Granger Weasley   [FP]Rose Jane Granger Weasley EmptyTer Out 11, 2011 8:10 pm

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP]Rose Jane Granger Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rose Jane Granger Weasley   [FP]Rose Jane Granger Weasley Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Rose Jane Granger Weasley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gemialidades Weasley
» Quarto da Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finite Incantatem :: REGISTRANDO SEU PERSONAGEM :: Ficha de Personagens-
Ir para: