Finite Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finite Incantatem

RPG transferido para o site: http://magielife.forumeiros.com/ vc pode se cadastrar com o msm nome, mas se for personagem principal, antes veja se este já esteje ocupado. Logo esse RPG será excluido, qualquer coisa mp pra domi e gina
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] James Sirius Potter

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  EmptyTer Dez 06, 2011 1:29 pm

Ficha de Personagem.

Nome completo: James Sirius Potter
Apelido: Não!!!
Linhagem: Sangue-Puro, sou de mais, nao?
Idade: 17 - ultimo ano de Hogwarts!!!!!!!!!!!!!!!!
Casa: Grifinória - cm a maioria da cambada da minha família...
Modelo de varinha: Cerne, flexível, 28 cm, fibra de coração de unicórnio. Gay? Não, pô, é FIBRA, e não pelo! Embora Alvo fique zuando pq ela é de unicórnio.
Animal de estimação: Não pode ser uma coruja, o babaca já tem uma, e a Lily tbm. Quero algo diferente, algo maneiro. Então pedi um cachorro. Rottweiler, mais especificamente. Sorte que minha mãe não perguntou o por quê! Dei o nome de Black(papai quis me deserdar por isso). Pra que o rottweiler? Depois você vai ver... Cool
Vassoura: Ahh, claro que tenho! Só pessoas completamente total lezadas que não tem... Refiro-me a tia Hermione e a prima Rose... Ahh, e não posso esquecer do babaca do meu irmão! Ele tem vassoura, sim, só porque só foi ter uma com 13, TREZE, anos de idade... Fala sério, eu tenho desde os três anos! Claro que era de brinquedo, mas eu tinha. Pedi ela pro meu pai, implorei muitooo, mas ele não me deu. Aí fui pedir pro tio Jorge, e ele me deu uma! Por isso e por outras coisas ele é meu tio preferido... Ah, é! É uma Firebolt.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: É cego? Não, sério! Só olhar para mim que você vai ver, dãã!
Cor da pele: Branca... Fala sério...
Cicatriz ou marcas de nascença: Queria uma, em forma de raio, só que bem no meio da testa... Estava falando com papai, mas mamãe chegou em casa e escutou... Fiquei de castigo por uma semana por causa disso... Mas não consegui a cicatriz! Droga!
Outras características: Frase que mais falo: "Fala sério!"

História: Olha para mim. Olha BEM? Olhou? Poiseh. Sou filho do cara de testa aberta e da Ginevra. Nome horrível? Concordo. FAzer o que, neh? Pelo menos não odu eu que recebi nome ruim... Tenho um irmão babaca que já foi mencionado, Alvo Severo Potter. E uma irmã chata Lilian Luna Potter.
Sabia que o nome influencia na carisma? Poiseh, influencia, sim.
Ninguém manda colocar meu nome de James= avô que só aprontava e Sirius= tio que ajuda James aprontando todas.
É por isso que o Alvo é tão certinho. Deu o nome de dois diretores de hogwarts. Ainda bem que eu não peguei esse nome, meu deus!
Partindo para o que interessa, tenho 17 anos e sou um cara inteligente, legal, engraçado e lindo.
Estudo em Hogwarts, pertenço à Grifinória e tento de todas as formas não me meter em encrenca. Na verdade, eu me esforço muito para não me meter em confusão, só que a confusão me encontra e quando dou por mim, já estou em detenção.
O pior ainda está por vir: Sou obrigado a dar aulas pros burrinho do terceiro ano, aos SÁBADOS! porque sou esperto de mais. Porque a diretora não chamou a minha prima Rose? Nããão... Tinha que ser justo eu! Fala sério, poxa! Não sei porque me escolhero, já que toda semana estou em detenção. Isso não conta, não??? Fala sério!

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Estava de castigo por causa do bocudo do Alvo, que me dedurou. Estava lá, no meu quarto, quieto, tranquilo, em paz com a vida(tá, pode riscar essas últimas partes) Quando tenho uma idéia genial. Mas genial messsmo. Pego minha Firebolt e abro a janela. Mass antes...
Pego travesseiros e coloco na cama, com o cobertor em cima. Pronto. Agora estou dormindo.
Então pegoa Firebolt e abro a janela. Então pulo e voo. Mas então aparece o retardado do dedo-duro e sai correndo da casa igual um maluco. Mas logo percebo o por que. Uma coruja vem correndo atrás dele, e por isso que ele sai gritando. Então falo: "OPSSSS" e dou meia volta. Tinah que ser ele para estragar tudo, neh? Então a coruja entra no meu quarto e então percebo que era a carta de Hogwarts. Penso: "Já não era sem tempo."

Photoplayer: Ian Somerhalder
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Sonserina
Sonserina
Victoire Delacour


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Hogwarts...

[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  EmptyTer Dez 06, 2011 1:37 pm

Super D+ a ficha! Bem-vindo, primo gatão Cool

Ir para o topo Ir para baixo
http://arestomomentum.forumaqui.com
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Hogwarts, por enquanto.

[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  EmptyTer Dez 06, 2011 1:38 pm

Amei a ficha! Bem-vindo, primo gatão.

OBS.: Não precisava ter me humilhado, ok?


SUPER APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crepusculo.forumaqui.com
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  EmptyTer Dez 06, 2011 1:39 pm

Obg, meninas, sei q sou D+ Cool

Ah, e precisava sim, Rose. Quem manda não ter uma vassoura?? Ah, eu sei q vc nao gosta de voar, e pe justamente por isso e blah-blah-blah


Última edição por James Sirius Potter em Qui Dez 08, 2011 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  EmptyQui Dez 08, 2011 3:55 pm

JAAAAAAAAAAMESSSSSS!!!!!!!!!!!

Mega-bem vindo ao nosso mundinho,pessoa mais sexy q eu ja vi, Twisted Evil !Sei que eu sou uma sonserina,mas eu sou legal, Razz , então se precisar de algo ou apenas bater papo por aqui,pode me chamar, Rolling Eyes !
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  EmptyQui Dez 08, 2011 4:32 pm

Brigado, Hermione Cool Sei q eh verdade Very Happy
Sonserinos são legais Wink
Pode deixar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Winchester
Grifinória
Grifinória
Hermione Winchester


Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Salão Comunal da Grifinória

[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  EmptyTer Dez 13, 2011 3:08 pm

Ah, q e isso,Jay!De nada *-*
Posso te chamar assim?


Ps:Mudei de casa.Te vejo la no Salão Comunal,pessoa sexy, Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Grifinória
Grifinória
James Sirius Potter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Hogwarts, Otário

[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  EmptyQua Dez 21, 2011 12:49 pm

Pode Cool

T vejo lá;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] James Sirius Potter  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] James Sirius Potter    [FP] James Sirius Potter  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] James Sirius Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP]Lilían Luna Potter
» Frente da Casa dos Potter .
» Sala da Casa dos Potter
» Cozinha da Casa dos Potter
» Alfabeto do Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Finite Incantatem :: REGISTRANDO SEU PERSONAGEM :: Ficha de Personagens-
Ir para: